Doutorado em Radioproteção e Dosimetria no IRD recebe inscrições até 16 de agosto

quinta-feira, 1 de agosto de 2013
O processo seletivo para o doutorado em Radioproteção e Dosimetria no Instituto de Radioproteção e Dosimetria (IRD), instituto da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), está com inscrições abertas, presencialmente, até o dia 16 de agosto. Mas, pelo correio, a data limite de postagem por Sedex é até o dia 9 de agosto.
A avaliação dos projetos, análise de currículos e entrevistas serão realizadas por banca composta por docentes do Programa de Pós-Graduação do instituto. O processo seletivo inclui, ainda, o exame de proficiência na língua inglesa.
As análises de projeto ocorrerão entre os dias 19 e 22 do mesmo mês e as entrevistas realizadas no dia 23, somente com os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a sete na análise de projeto. O exame de inglês, em caráter classificatório, acontecerá no dia 26 de agosto de 2013.
Credenciado em 2012 na Capes, com áreas de concentração em Biofísica das Radiações, Física Médica, Metrologia e Radioecologia este é o único curso acadêmico na América do Sul nesta área.
A íntegra do edital pode ser acessada no link http://ensino.ird.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2173-2914. O IRD fica à avenida Salvador Allende s/n, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana