União pela educação

terça-feira, 24 de julho de 2012
Sempre acreditei no trabalho em equipe para grandes conquistas e toda a história da humanidade nos prova isso. Em física médica, um campo relativamente pequeno se comparado a profissões mais antigas como medicina e direito, esta característica torna-se ainda mais evidente. É importante espalhar o conhecimento para gerar mais informação  e apropriação adequada destes. Sendo assim gostaria de sugerir um blog de física médica, criado por físicos competentes e dedicados que estão concorrendo no TOPBLOG 2012 na categoria educação.
Tenho certeza que a maioria de vocês já chegou, pelo menos uma vez, ao blog Física Médica em suas buscas pela internet. E já devem ter reparado também que ele consta no blogroll deste blog lá embaixo a direita. 
Dito isso, venho aqui, descaradamente, pedir o voto de vocês para o Física Médica como incentivo e reconhecimento deste trabalho árduo e super bem feito que é manter um blog de um assunto tão especializado e importante quanto o de Física Médica. O link de votação é esse AQUI. Mais fácil que isso, só Física I, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana