Primeiro Simpósio sobre as Novas Recomendações de Radioproteção da Comissão Internacional de Proteção Radiológica (ICRP)

domingo, 12 de agosto de 2012

O Instituto de Radioproteção e Dosimetria (IRD), unidade da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) no Rio de Janeiro, realizará, no dia 12 de setembro, o Primeiro Simpósio sobre as Novas Recomendações de Radioproteção da Comissão Internacional de Proteção Radiológica (ICRP). O evento ocorrerá nas dependências do IRD, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro-RJ. 

A programação prevê várias palestras sobre as novas recomendações da ICRP a serem adotadas no Brasil. O evento será direcionado para os usuários da norma de proteção radiológica da CNEN, supervisores de proteção radiológica das instalações licenciadas e instalações autorizadas pela CNEN, além da comunidade científica. Participantes poderão discutir as aplicações das novas recomendações da ICRP nas áreas ocupacional, meio ambiente e médica. 



As inscrições poderão ser feitas no Portal do Ensino do IRD: http://ensino.ird.gov.br/
Os participantes devem ter fluência na língua inglesa. Palestras serão ministradas em inglês e discussão também em inglês. Número de inscrições limitadas.

2 comentários:

  1. Apesar de ter que copiar e colar o link no navegador para acessar o site de ensino do IRD, não consigo encontrar no site nenhuma informação sobre esse encontro. Como faço para acessar maiores informações e/ou fazer inscrição?

    ResponderExcluir
  2. Paula, já consertei o link para o IRD. Entrei no site e não vi mais nenhuma informação, talvez as inscrições tenham acabado. Sugiro que entre em contato com o IRD, pelo site, para perguntar se ainda há vagas.

    ResponderExcluir



Feito com ♥ por Lariz Santana