II SENCIR - Semana da Engenharia Nuclear e Ciência das Radiações

terça-feira, 1 de julho de 2014


A ideia do evento é proporcionar aos seus participantes uma visão geral sobre os vários temas relacionados ao uso atual e perspectivas futuras da Energia Nuclear nas áreas industrial, médica, ambiental e científica. Além disso, o evento destaca a importância da formação acadêmica nessas áreas do conhecimento para atender ao mercado de trabalho.
As manhãs dos dias 7, 8 e 9 serão dedicadas às palestras proferidas por especialistas das áreas de Engenharia Nuclear e Ciências das Radiações. A tarde do dia 8, de 14:00 às 16:00 horas, será dedicada à apresentação de trabalhos de alunos (doutorado/mestrado/IC) previamente inscritos.

Inscrições: de 02/06/2014 a 15/09/2014 (vagas limitadas)
Inscrições de Resumos: 01/06/2014 a 15/08/2014 (Pelo menos um dos autores deverá se inscrever e apresentar o trabalho). Todos os resumos aceitos serão divulgados no "livro de resumos" da segunda Semana de Engenharia Nuclear e Ciências das Radiações.
Temas dos Trabalhos:
Reatores Nucleares de Potência e de Pesquisa
Aplicações das Radiações na Medicina, Indústria, Meio Ambiente e Pesquisa
Instrumentação Nuclear
Notificação de aceitação do trabalho: até 31/08/2014
Inscrição: Valor da Inscrição para todos os participantes (ouvintes e/ou com trabalhos): R$ 60,00 O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário até 5 dias úteis após a inscrição pelo site.
Os alunos do Curso de Pós-Graduação em Ciências e Técnicas Nucleares (M/D) estão isentos da taxa de inscrição, bem como os alunos de IC ligados ao PCTN. Porém, os mesmos deverão realizar seu registro através do site.

Para inscrições e mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana