Sugira uma palestra para o Congresso da SBBMN

sexta-feira, 6 de abril de 2012
Comissão Científica está trabalhando na programação científica do Congresso da SBMN, que será realizado em Salvador, Bahia, de 11 a 14 de outubro de 2012. Atendendo a sugestões, neste ano, o congresso contará com uma sessão na grade de Cardiologia Nuclear e outra na grade de Medicina Nuclear geral de palestras sugeridas por você, congressista ou sócio da SBMN.
Para estas sessões, ao invés do comitê científico escolher o tema e convidar o palestrante como ocorre tradicionalmente, a Comissão Científica convida os sócios da SBMN a enviar sugestões de palestrantes e de temas relacionados à Cardiologia Nuclear ou à Medicina Nuclear geral.
Se você assistiu a uma boa palestra de um colega ou conhece alguém que tem experiência pessoal diferenciada em um determinado tema n estas áreas, envie sua sugestão.
Autocandidaturas serão também muito bem recebidas. Se você desenvolveu um trabalho de pesquisa, ou seu serviço se tornou referência em um determinado procedimento pouco realizado pela maioria, ou ainda se você desenvolveu uma nova forma de adquirir ou analisar exames tradicionais e quer dividir com a comunidade de Medicina Nuclear do país, você não precisa esperar que alguém sugira seu nome, você também pode se candidatar! 
O objetivo destas sessões é permitir a divulgação de experiências, ou aplicações inovadoras dentro da grade científica principal do congresso, abrindo espaço para uma participação mais democrática da comunidade. Esta também é uma oportunidade da SBMN conhecer o que está sendo desenvolvido nos serviços pelo país.
Instruções:
- Envie sua sugestão de palestrante com o respectivo tema para o e-mail cientifico@sbmn.org.br até 13/05/2012. Sugestões só de palestrantes sem os respectivos temas, ou de temas sem o nome do palestrante, ou ainda de temas não relacionados à Cardiologia ou Medicina Nuclear geral não serão considerados.
Cronograma:
02/04/2012 – 13/05/2012: Prazo para envio de sugestões. Os palestrantes sugeridos (que estiverem dentro das regras) serão convidados a participar.
01/06/2012: Fim do prazo para os palestrantes sugeridos enviarem sua proposta de apresentação (resumo com até 3000 caracteres e currículo) para comissão científica.
10/08/2012: Prazo final para divulgação do resultado.
Critérios de escolha:
A Comissão leva rá em consideração, principalmente, os seguintes aspectos:
- Adequação do tema sugerido ao restante do programa científico. Terão prioridade temas ainda não abordados por outras palestras e que melhor se adéquem com os demais temas da programação.
- Os temas com maior número de sugestões terão prioridade.
- Em caso de empate, os temas sugeridos (sem a divulgação dos nomes dos palestrantes) serão submetidos à consulta dos congressistas através do site do congresso. 

Fonte: newsletter da SBBMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana