Inscrições para Workshop Goiânia Hoje ficam abertas até 29 de novembro

quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Fonte: CNEN


Em razão disso, o evento tem como uma das motivações centrais levar conhecimentos sobre decisões tomadas e lições aprendidas com o acidente para profissionais que ingressaram no setor nuclear após o acontecimento e não acompanharam o assunto de forma mais intensa e detalhada. Os palestrantes irão apresentar dados sobre as ações de remediação realizadas, como descontaminação da cidade e atendimento a radioacidentados.

Também serão abordados assuntos referentes ao depósito de rejeitos radioativos, instalado em Abadia de Goiás, cidade da região metropolitana de Goiânia. Outro ponto em discussão serão as ações de comunicação com a população desenvolvidas desde a época do acidente até os dias atuais.

As vagas para o evento são limitadas. Para inscrever-se, através do site do IRD, clique aqui. As inscrições são gratuitas e quem solicitá-las deve aguardar confirmação, que será enviada por e-mail. O evento ocorrerá no Auditório Rex Nazaré Alves, nas dependências do IRD, na Rua Salvador Allende, s/nº, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no horário das 8 às 16h30min.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana