XVIII Congresso Brasileiro de Física Médica

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Está confirmado: o XVIII Congresso Brasileiro de Física Médica será realizado no Hotel Fonte Colina Verde em São Pedro, Estado de São Paulo, nos dias 12 a 16 de agosto de 2013. Serão abordados temas na área de instrumentação médica, imagem, processamentos de sinais e imagens médicas, radiodiagnóstico, radioterapia, medicina nuclear entre outras afins.

O congresso está formatado para ocorrer durante cinco dias, com abertura na segunda-feira, dia 12 de agosto e encerramento dia 16, sexta-feira. Esperamos contar com mais de 600 participantes, entre profissionais da área e pesquisadores, incluindo alunos de pós-graduação e graduação. É o maior evento anual da área de física médica e reunirá os principais interessados na temática. Contaremos também com vários palestrantes internacionais e nacionais de renome nas principais áreas de física médica.

Para a receber informações sobre o XVIII Congresso Brasileiro de Física Médica em seu e-mail é necessário inscrever-se na mala direta do evento: http://eepurl.com/sG3j1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana