Apoio Financeiro da AIEA para IRPA 2015 na Argentina

terça-feira, 25 de novembro de 2014
A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) irá atribuir um número limitado de apoio financeiro para a participação de profissionais de seus países membros na América Latina. Para serem considerados como candidatos para esse apoio, os seguintes critérios deverão ser satisfeitos:
1-Ter um artigo científico (“paper”) aceito pelo Comité Científico para ser apresentado nas sessões do Congresso. Os trabalhos devem relacionar-se diretamente com os projetos de cooperação técnica da AIEA e especialmente com os projetos regionais das áreas temáticas de Segurança (CST).  Terão prioridade os candidatos com apresentações orais aceitas.
2- Trabalhar em uma instituição nacional do Governo, relevantes em áreas de protecção radiológica, dos Estados-Membros da AIEA.
3-Enviar a nomeação apropriada utilizando o sistema INTOUCH, através do Oficial Nacional de Ligação de cada país. O prazo para a submissão é o 31 de dezembro de 2014. Todo aplicativo que seja apresentado após a data mencionada não será admitido. Refira à nomeação como “Fortalecimento da infraestrutura nacional para o cumprimento das regulamentações e dos requisitos de proteção radiológica para os usuários finais” (evento RLA9075/ 9009/01 IRPA Regional Congress).
O candidato deverá anexar, no mesmo sistema INTOUCH, a carta de aceitação do trabalho e o trabalho científico que apresentará (“paper”).
As comunicações associadas a este projeto deverão ser dirigidas a Official.mail@iaea.org com atenção ao Sr. Raúl Ramírez, Oficial Gerente de Programas (r.ramirez@iaea.org) e a Sra. Cristina Martin, (c.martin-rodriguez@iaea.org).
Por favor, solicite unicamente apoio financeiro se tiver um trabalho aceito e cumprir todos os requisitos mencionados.
Nota: O envio da nomeação não significa que o financiamento pela AIEA é aprovado. Todas as nomeações estarão sujeitas a evacuação do Comité de Seleção da AIEA.
Aclarações: o trabalho final completo será considerado (“paper”) ao solicitar o apoio financeiro da AIEA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana